Sport

A nossa ligação ao desporto é a parte mais reconhecida da nossa atividade.

Produtos de software como o Mourinho Tactical Board Pro, criado para José Mourinho, o site oficial de Cristiano Ronaldo, e os websites oficiais de atletas como Diego Costa, Bernardo Silva, Martin Braithwaite e do piloto de motoGP Miguel Oliveira, e de personalidades desportivas como Diego Maradona, colocaram a brandit como uma referência em termos de produção de digital media ligado ao desporto.

Na sequência do sucesso global e do destaque na imprensa internacional com o software Mourinho Tactical Board Pro, lançado em 2011, desenvolvemos, logo em seguida, para a United Soccer Coaches (anteriormente designada NSCAA), uma versão específica para o mercado da América do Norte, esta versão foi durante várias semanas “top grossing app” na categoria sports da Apple Store.

Fill-15 Copy

Tactical Soccer

O Tactical Soccer é uma aplicação desenvolvida para ajudar associações, academias, clubes e treinadores a desenvolverem mais e melhores formas de treino de futebol. Com a aplicação é possível desenvolver exercícios, sessões de treino, esquemas tácticos, planear os onze prováveis, entre outras funcionalidades.

Tudo isto, numa única aplicação que funciona sem necessidade de estar conectado à internet.

Fill-15 Copy

Scouting System

O Scouting System foi desenvolvido pela brandit como uma evolução natural de softwares que já havíamos desenvolvido.

Este software é uma ferramenta essencial para o recrutamento de jovens para academias, para a descoberta de talentos e para observação de jogadores.

O nosso sistema de construção de relatórios de scouting é a maneira mais simples, intuitiva e eficiente de preparar o perfil de um jogador. Toda a informação da base de dados é confidencial e pertence exclusivamente ao utilizador e/ou à entidade que representa (clube / federação / academia / empresa).

Este sistema é totalmente seguro e fiável e impede a fuga de qualquer informação.

Fill-15 Copy

Mourinho Tactical Board Pro

O Mourinho Tactical Board Pro, lançado em 2011, é um software especialmente desenvolvido e criado para o treinador José Mourinho. Este software permite a jornalistas, treinadores e olheiros, gerir todas as informações sobre jogos, jogadores e equipas de uma forma organizada e sempre disponível de ser acedida.

Fill-15 Copy

Soccer Hub

A plataforma de ensino online sobre futebol Soccer Hub tem como ambição tornar-se o maior banco de dados de conteúdo de futebol do mundo.

Com uma oferta educativa variada e diferentes cursos disponíveis ensinados pelos maiores nomes do mundo do futebol das respetivas áreas, na Soccer Hub irá encontrar tudo aquilo que necessita para se tornar num especialista de futebol.

Sinta-se à vontade para nos escrever

Podemos ajudá-lo a realizar os seus projetos
Entraremos em contacto consigo rapidamente